Medimos a Eficácia de Profissionais e Organizações

Especialistas na integração do Modelo de Negocio com a explicação da performance dos seus profissionais e o seu consequente plano de melhoria individualizado.

A People Performance Consulting foi fundada em 2008 por profissionais provenientes do mundo comercial e da consultoria que, desde 1999, desenvolvem modelos de avaliação de desempenho de pessoas, organizações e outros estudos onde a medição é fundamental.

Actualmente a PPC desenvolve as suas actividades em 3 continentes: America Latina, Africa e Europa.

Especialistas em Modelos de Medição da Eficácia

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Análise / Diagnóstico

  • Conhecer o Modelo de Negócio,
  • Conhecer a Estrutura Organizacional - Areas - Departamentos,
  • Realidade de Políticas de Recursos Humanos
2

Desenho / Adequação

  • Identificação / Desenho / Re-ajustar Rácios e Indicadores de Gestão (adequados a Estratégia de Negócio)
  • Parametrização: Objectivos Vs Resultados
  • Tipologia de Relatórios
  • Desenho / Adequação, Quadro de Comando (Balanced Scored-card)
3

Implementação

  • Implicação e Responsabilização dos Públicos alvo
  • Construção colaborativa
  • Plano de Comunicação
4

Controlo / Seguimento

  • Obtenção de Resultados Quantitativos de Critérios Qualitativos
  • Organização dos Resultados segundo Relatórios estabelecidos na fase anterior
  • Identificação de Critérios para correcção de desvios.
  • Obtenção de Planos de Melhoria por cada Critério avaliado

Ajudamos as empresas a implementar a estratégia de negócio através das pessoas

A progressiva profissionalização dos Recursos Humanos leva a que a função evolua, de um enfoque de colaborador preocupado apenas com as suas funções, para um verdadeiro consultor interno de clientes centralizando, assim, a actuação para a liderança da gestão da mudança nas organizações.

O sucesso das organizações depende , em grande medida, dos conhecimentos e habilidades das suas equipas e das suas capacidades para implementar a estratégia corporativa na sua abordagem ao mercado e que garatizará o seu êxito no médio / longo prazo.

Uma equipa correctamente informada, formada e treinada, direcciona melhor o seu esforço, ajuda a dar à organização um maior valor acrescentado , melhora a marca / imagem da organização perante os seus “clientes” e consegue melhores desempenhos individuais, grupais e organizacionais.


Porque não acreditamos em soluções de avaliação prontas desenhamos, conjuntamente com os nossos clientes, o modelo de avaliação mais adequado à sua realidade e necessidades específicas. Implementamos, através de ferramentas que funcionam e dão resposta a uma verdadeira Gestão do Desempenho.